20 de agosto de 2012

Aniversário do Mickey Mouse

                                             Olá pessoal!
O blog ta meio abandonado né?? Mas estou voltando aos poucos.
Eu não ia fazer aniversário do meu filhote, pois havia acabado de me mudar. 
Mas como meus pais estavam por aqui. E meu irmão e cunhada vieram de longe, resolvemos fazer um caldinho (pois estava frio) e chamamos amigos mais próximos para comemorar. 
Como já havia feito docinhos para a festinha dele na escolinha, resolvi incrementar de última hora!!!

Convite virtual
Bis e Batom personalizados
As deliciosas bisnagas de brigadeiro...hummm
Caixinha com balinhas de goma
Latinhas "Mint to Be" recheada de M&M's
Como lembrancinha, personalizei latas de leite que tinha em casa e coloquei dentro o Sr. e Sra Cuca Verde que eu mesma fiz. Vou tirar foto dele e coloco aqui para vocês verem.
Espero que tenham gostado, pois o João Vitor amou. Ele está na fase do Mickey!! E tudo que faço tem que ter o Mickey no meio...rsrsr
Até mais pessoal!!!

Um comentário:

  1. Oi Gostaria de saber como vc fez o rotulo das latas? vc mesmo produz? aceita encomendas?

    ResponderExcluir